[Infográfico] Funil de Vendas

Você usa funil de vendas? Há um tempo atrás, eu escrevi um artigo intitulado “Funil de vendas: como aplicar na sua empresa?“. Nele explico que o funil de vendas  é um processo que conduzirá seu prospect até a realização da compra. Como forma de complementar o entendimento destes assunto criei um infográfico, detalhando o passa …

Leia mais

Como usar as redes sociais para atrair novos clientes

Imagine que você tenha uma lanchonete especializada em alimentação saudável e precisa escolher um ponto para sua instalação. Com certeza você procuraria alguma rua movimentada, certo? Agora imagina que você tem duas opções para instalar a lanchonete: perto de uma escola ou perto de uma academia. Qual você escolheria? Certamente você escolheria a segunda opção. …

Leia mais

18 Sites Para Divulgar Sua Empresa Gratuitamente

Divulgar sua empresa gratuitamente na internet pode ser uma alternativa para pequenos empreendedores que estão começando e que não tem um orçamento para investir em marketing. A maior dificuldade hoje em dia para divulgar produtos e serviços na internet, é a falta de orçamento para publicidade e o desconhecimento das mídias disponíveis no mercado. Pensando …

Leia mais

4 motivos para vender pela internet

A internet trouxe inúmeras oportunidades para empreendedores e profissionais liberais que desejam divulgar sua empresa. Mas ainda há um grande desconhecimento por parte das empresas, no que diz respeito a importância e os benefícios que a internet pode trazer para seu negócio. Pensando nisto, resolvi escrever este artigo explicando os principais benefícios de utilizar a …

Leia mais

Como Criar Conteúdo Gratuito Para Facebook e Instagram

[siteorigin_widget class=”YouTubeResponsive”][/siteorigin_widget] Pra quem não conhece esta ferramenta de criação de design gráfico que se chama canva.com, pode conferir no vídeo onde ensino passo a passo como criar uma imagem com design profissional em menos de 10 minutos. No vídeo, mostro como usar as imagens em suas publicações do Facebook ou Instagram. Além destas opções existe …

Leia mais

Funil de vendas: como aplicar na sua empresa?

O funil de vendas é uma das estratégias mais importantes para conquistar novos clientes pela internet. Apesar de ser muito usado na internet para vendas de infoprodutos, o funil de vendas pode ser implantado para prospecção de clientes para negócios locais ou vendas de serviços. Neste artigo será explicado o funcionamento do processo de funil …

Leia mais

O Que É Funil De Vendas?

Ouvimos falar muito em funil de vendas, mas para entendermos melhor, vamos falar um pouco desse sistema. O Funil de Vendas é uma estratégia usada para capturar um grande número de futuros clientes (prospectos ) para o seu negócio. Quantos mais prospectos, mais vendas você poderá realizar.  Mas porque utilizar um funil? Essa estratégia foi intitulada FUNIL DE VENDAS devido sua …

Leia mais

Merchandising o que é?

Merchandising o que é?

No sentido mais amplo, merchandising é qualquer prática que contribui para a venda de produtos para um consumidor de varejo. Ou seja o merchandising é uma ferramenta de Marketing, formada pelo conjunto de técnicas responsáveis pela informação e apresentação destacada dos produtos no ponto de venda, de maneira tal que acelere sua rotatividade. Em um nível de …

Leia mais

3 formas atrair clientes na internet

Você que deseja atrair clientes na internet, imagine a seguinte situação: ao abrir uma empresa ou escritório, após meses ou até anos de trabalhos, e no dia que você está preparado para receber os clientes, não acontece nada. Você gastou dinheiro tentando atrair clientes com anúncios em jornais, panfletagem e outras formas de propagandas e …

Leia mais

3 frases que matam sua credibilidade com os clientes

Estabelecer credibilidade não esta relacionado apenas sobre a afirmação de sua inteligência ou experiência. A credibilidade real vem da combinação entre de confiança, empatia e bom senso. E precisa ser nutrido atentamente ao longo de seus relacionamentos com clientes. Para ajudá-lo a evitar prejudicar sua credibilidade, compilamos uma lista de três frases, aparentemente inofensivas, mas …

Leia mais