JivoChat: a melhor ferramenta para transformar visitantes em clientes

Se você já trabalha na internet, sabe o quanto é importante ter agilidade no atendimento, não é mesmo? Na maioria das vezes, o usuário está à procura de uma solução rápida e se você não estiver pronto para atendê-lo, ele provavelmente entrará em contato com seu concorrente.

Por mais que seu site exiba o número de telefone explicitamente para que o usuário entre em contato, na maioria das vezes ele não poderá ligar para naquele momento por algum motivo. Se ele envia mensagem pelos formulários de contato do site, corre o risco de você não lê o e-mail e quando você ler, já vai ser tarde (isso já  aconteceu comigo).

E se você pudesse receber mensagens instantâneas do visitante que entrou no seu site? Isso seria ótimo, não é mesmo? Mas isso é possível com o JivoChat. E você poderá usar gratuitamente.

O que é o JivoChat?

O JivoChat é um conjunto de ferramentas de bate-papo criada para ajudá-lo a monitorar e conversar com clientes que visitam seu site através do Facebook, Telegram e Viber. Tudo isso em tempo real.

Ele trás enormes benefícios, principalmente para empresas que desejam simplificar a comunicação com o cliente e proporcionar uma boa experiência que motivaria os usuários a se inscreverem, lerem seu conteúdo ou comprarem seus produtos.

Faça seu cadastro gratuito no JivoChat

Como funciona o JivChat?

Após você se cadastrar gratuitamente, você receberá um código para instalar o JivoChat no seu site. Se você usa WordPress, já existe um plugin do JivoChat que agilizará o serviço de instalação.

Com o JivoChat instalado e configurado corretamente, instale um aplicativo para você receber as mensagens. Você pode escolher o aplicativo para Desktop (Windows ou Mac) e para Smartphone (Androide ou IOS).

O Chat ficará disponível no seu site como na figura abaixo e sempre que um usuário enviar uma mensagem, você recebe instantaneamente no seu celular.

Outra funcionalidade do Jivochat, é a possibilidade de automatizar a exibição de mensagem de boas vindas, chamada de “convites proativos”. Assim que o usuário entra no seu site, é exibida uma mensagem. Seria como se seu site fosse uma loja e um atendente recebesse o cliente ao entrar.

Exemplo de “convites proativos” do JivoChat

Isso aumenta muito a taxa de conversão do seu site.

Mas se nenhum operador estiver com o aplicativo on-line, o visitante tem a opção de enviar as mensagens para seu e-mail. Isso possibilita a coletar as informações de contatos dele e poder retomar a conversa posteriormente.

E quanto custo o JivoChat?

O JivoChat oferece dois planos de preços . A Versão Grátis inclui até 5 operadores e é para sempre gratuito. Ele oferece bate-papo personalizável em 20 línguas, vários aplicativos (incluindo desktop e móvel) e suporte ao cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana.

O outro plano é uma Versão Profissional: por R$ 29,40  por operador por mês pago anualmente. Oferece muito mais recursos.

Saiba mais sobre o JivoChat?

E compensa pagar a Versão Profissional do JivoChat?

Cada caso é um caso e você pode testar a funcionalidades da Versão Profissional por 14 dias. Dentro de 14 dias você poderá conhecer melhor as funcionalidades, da Versão Profissional e ver o quanto de retorno vai te dar. Só sei te dizer que pra mim compensou muito.

Se você quer experimentar o JivoChat gratuitamente, clique aqui e faça já o se cadastro.

Caso tenha alguma dificuldade para instalar o JivoChat em seu site, entre em contato comigo para te ajudar instalá-lo corretamente. E se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários abaixo.

Junio Santos

Recent Posts

Mudar texto com IA pode realmente ajudar os escritores?

A IA estava a caminho de se tornar a próxima grande novidade na última década…

1 ano ago

7 Vantagens de ter uma loja virtual

O comércio eletrônico tem crescido rapidamente nos últimos anos, e cada vez mais pessoas estão…

1 ano ago

O que é SEO? Guia passo a passo para iniciantes – Principais pontos-chave

SEO significa Search Engine Optimization . É a prática de otimizar um site para melhorar…

2 anos ago

Formas de fazer um logotipo

Hoje, todo empresário competente sabe que ao criar um negócio, uma nova empresa, ele precisa…

2 anos ago

Como reescrever texto ajuda a criar novos conteúdos?

Mudar e alterar nosso trabalho pode, em alguns casos, parecer uma tarefa. Mas, de qualquer…

2 anos ago

8 dicas para vender na internet

O mundo do comércio eletrônico e da venda on-line percorreu um longo caminho nos últimos…

2 anos ago